Informações de Segurança:
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ATENÇÃO: Não forneça para terceiros a senha Quentro que é enviada para o e-mail cadastrado. O único dado necessário para receber ingresso via transferência é o e-mail da sua conta no app Quentro. Não é preciso fornecer o código enviado ao seu e-mail para receber ingressos via transferência.
- Ao efetuar login em um novo dispositivo, sua sessão será imediatamente encerrada no dispositivo atual, e será iniciada no dispositivo recém-logado, ou seja, se informar o código de login para terceiros, você será deslogado e concederá a esta pessoa o acesso a todos os seus ingressos armazenados no app Quentro.
- Evite fazer login em dispositivos de terceiros. É de sua responsabilidade zelar pela segurança pelo seu login do app Quentro e do site Ticketmaster Brasil.
- Mantenha a conta de e-mail cadastrada no site Ticketmaster Brasil e no app Quentro em segurança. Evite acessar tais e-mails em dispositivos compartilhados ou de terceiros. A senha para acessar a conta do app Quentro é enviada diretamente somente ao e-mail cadastrado e o link para redefinição de senha da plataforma Ticketmaster é enviada ao e-mail cadastrado no site. A Ticketmaster Brasil não solicita a sua senha. Não a forneça para estranhos.
- Evite o uso de e-mail corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro e/ou o e-mail para redefinição de senha do site Ticketmaster Brasil.
Como acesso meu ingresso digital?
O passo a passo abaixo deve ser feito para cada novo pedido realizado na Ticketmaster:
- Acesse sua conta em wwww.ticketmaster.com.br com login e senha;
- Vá até “Meus Pedidos”, clique no pedido que você deseja baixar para o aplicativo Quentro que será utilizado no acesso ao evento;
Seguindo as instruções, insira seu endereço de e-mail para receber o código que dará acesso ao(s) seu(s) ingresso(s). Antes de finalizar o processo, leia com atenção se o e-mail informado não tem erros de digitação. Caso você informe um e-mail que já esteja cadastrado no Quentro, os ingressos serão atrelados a esta conta e não será possível realizar qualquer tipo de alteração.
3. Baixe o aplicativo Quentro e digite o mesmo e-mail que você informou na etapa acima;
4. Digite a senha de uso único que você recebeu no e-mail informado para concluir a validação de sua identidade;
6. Assim que você finalizar este processo, os ingressos serão disponibilizados no aplicativo Quentro. Para ter acesso ao show/festival basta apresentar os ingressos no próprio aplicativo.
Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no Quentro, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.
É importante dizer que para evitar fraudes, o QR Code de seu ingresso é dinâmico, ou seja, é atualizado diversas vezes por minuto e por isso, impressões e prints de tela não funcionarão no acesso ao evento.
Para mais informações sobre o QUENTRO acesse https://www.quentro.com/pt/
O que é Quentro?
Quentro é um aplicativo desenvolvido para armazenar o seu ingresso digital de maneira segura, sem a necessidade de imprimir ou retirar pessoalmente em um ponto de venda ou bilheteria. Com o Quentro você também poderá fazer transferência do seu ingresso de forma segura para outro usuário que também tenha um cadastro ativo no aplicativo, caso esta função esteja ativa para o seu pedido. Essa transferência poderá uma única vez, para a segurança do usuário.
Posso cadastrar e-mail de empresa/corporativo?
Recomendamos que não sejam utilizados endereços de e-mails corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro.
O e-mail da conta Quentro precisa ser o mesmo usado na compra da Ticketmaster?
Não precisa. Ao finalizar a compra, basta inserir o e-mail cadastrado no aplicativo Quentro para concluir o armazenamento dos ingressos. Caso ainda não tenha cadastro no Quentro , você poderá criar seu login assim que finalizar a compra.
É importante dizer que se após o armazenamento no Quentro , você fizer a transferência dos ingressos para outra pessoa, apenas o destinatário conseguirá devolver o ingresso para a conta do remetente Quentro . Não é possível cancelar uma transferência já efetivada e finalizada. Confira atentamente antes de concluir o processo.
Reforçamos a recomendação para que não sejam utilizados endereços de e-mails corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro.
Informei o e-mail com erro de digitação. Como eu corrijo?
Caso o e-mail de destino não esteja vinculado a uma conta Quentro será possível editar as informações. Acesse “Meus Pedidos” com login e senha, selecione o pedido, clique em “Editar e-mail”, faça a correção e insira o código de validação que será enviado ao e-mail informado.
É importante dizer que é de responsabilidade do cliente fornecer um endereço de e-mail correto e válido. Antes de finalizar o processo, leia com atenção se o e-mail digitado não tem erros de digitação. Caso você informe um e-mail já cadastrado no Quentro, os ingressos serão automaticamente atrelados a esta conta e não será possível realizar qualquer tipo de alteração. Confira atentamente antes de finalizar o procedimento.
A Ticketmaster não se responsabiliza por e-mails que tenham sido informados com erro de digitação ou por arrependimentos de qualquer natureza.
Recomendamos que não sejam utilizados endereços de e-mails corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro.
Eu posso transferir os ingressos para outra pessoa?
Caso esta funcionalidade esteja habilitada pelo promotor do evento, é possível realizar uma única transferência dos ingressos digitais pelo próprio aplicativo Quentro para outra pessoa. Caso não esteja ativado, não será possível realizar a transferência.
Para transferir:
- Acesse o aplicativo Quentro e em “Próximos” abra seu ingresso;
- Clique em “Transferir”;
- Informe o e-mail da conta Quentro de destino;
- Confira o e-mail e confirme a ação.
Caso o destinatário não tenha uma conta Quentro , um e-mail notificando a transferência será enviado e o status ficará “Pendente”.
Apenas nos casos em que o destinatário não possuir uma conta vinculada ao e-mail informado no app Quentro, a transferência permanecerá como “Pendente” e o titular da conta Quentro poderá cancelar a transferência.
Após a conclusão do processo não será possível cancelar ou realizar qualquer tipo de modificação na transferência. Caso você informe um e-mail que já esteja cadastrado no app Quentro, os ingressos serão atrelados a esta conta e não será possível realizar qualquer tipo de alteração. Confira atentamente antes de finalizar o procedimento.
É importante dizer que é de exclusiva responsabilidade do cliente o fornecimento de um endereço de e-mail correto e válido. Antes de finalizar o processo, leia com atenção se o e-mail informado não tem erros de digitação.
A Ticketmaster não se responsabiliza por e-mails que tenham sido informados com erro de digitação ou por arrependimentos de qualquer natureza.
Recomendamos que não sejam utilizados endereços de e-mails corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro.
Se você não localizar o botão "Transferir", significa que esta função não foi habilitada para o evento comprado, ou seja, não será permitida a transferência de ingressos.
Eu posso vender o ingresso e transferir para um terceiro?
Não. A funcionalidade de transferência foi desenvolvida exclusivamente para o envio e transferência de ingressos entre amigos e familiares. A Ticketmaster não possui ferramenta de revenda de ingressos e não permite a comercialização fora dos canais oficiais. Destacamos que ingressos identificados em revenda ilegal estão sujeitos a cancelamento integral sem prévio aviso.
Acesse as informações detalhadas disponíveis na Política de Compras.
Como faz para devolver um ingresso ao remetente?
Se você recebeu os ingressos via transferencia pelo aplicativo Quentro , poderá devolvê-los ao remetente via aplicativo
- No aplicativo Quentro e clique em "Próximos";
- Localize o ingresso e clique em "Devolva";
3. Confirme a ação.
Para receber ingresso por transferência é preciso informar a senha recebida por e-mail?
Não. Nunca forneça a senha recebida por e-mail para terceiros. O único dado necessário para receber ingresso via transferência é o e-mail da sua conta no app Quentro. Não é preciso fornecer quaisquer outras informações para receber ingressos via transferência.
Ao realizar login em um novo dispositivo, sua sessão será encerrada no dispositivo atual, e será iniciada no dispositivo recém-logado, ou seja, ao informar o código de login para terceiros, esta pessoa terá acesso a todos os seus ingressos armazenados no app Quentro e a sessão no seu celular será imediatamente encerrada.
É de responsabilidade do cliente zelar pela segurança da senha que é enviada por e-mail, além das demais informações do seu pedido. Não compartilhe sua senha e evite acessar a sua conta Quentro em dispositivos de terceiros.
Apenas a senha de uso único que é enviada exclusivamente para o e-mail fornecido concede login a conta Quentro. O acesso permitirá acessar os ingressos e realizar transferências. Não há outra forma para logar em sua conta Quentro.
A Ticketmaster não se responsabiliza por ações realizadas mediante o fornecimento de informações que concedem o acesso ao Quentro, ou por arrependimentos de qualquer natureza.
Qual limite de transferência de um ingresso pelo Quentro?
É permitida apenas 01 (uma) transferência de ingressos via Quentro, entretanto é autorizado que o destinatário devolva os ingressos ao remetente da conta Quentro.
É importante dizer que uma vez que a transferência seja concluída, apenas o destinatário conseguirá devolver o ingresso para a conta do remetente Quentro. Não é possível cancelar uma transferência efetivada. Confira atentamente antes de concluir o processo.
Existe data limite para transferência de ingressos pelo Quentro?
Quando habilitada, a transferência de ingressos entre contas Quentro ficará habilitada no máximo em até 48 horas antes da realização do evento. Após esse período, não será possível transferir ou devolver os ingressos via Quentro.
É importante dizer que uma vez que a transferência seja concluída, apenas o destinatário conseguirá devolver o ingresso para a conta do remetente Quentro. Não é possível cancelar uma transferência efetivada. Confira atentamente antes de concluir o processo.
Transferi um ingresso, mas o destinatário não localizou. E agora?
Certifique-se de que o e-mail para o qual você enviou o ingresso foi digitado corretamente e que o destinatário criou uma conta Quentro utilizando o mesmo e-mail fornecido. Caso identifique que a sua transferência está com status “Pendente”, significa que o destinatário ainda não possui uma conta Quentro ativa e você poderá cancelar o processo de transferência ou pedir que esta pessoa faça a conta no aplicativo Quentro.
Após a conclusão do processo não será possível cancelar ou realizar qualquer tipo de modificação na transferência. Caso você informe um e-mail que já esteja cadastrado no app Quentro, os ingressos serão atrelados a esta conta e não será possível realizar qualquer tipo de alteração. Confira atentamente antes de finalizar o procedimento.
É importante dizer que é de responsabilidade do cliente o fornecimento de um endereço de e-mail correto e válido. Antes de finalizar o processo, leia com atenção se o e-mail informado não tem erros de digitação.
A Ticketmaster não se responsabiliza por e-mails que tenham sido informados com erro de digitação ou por arrependimentos de qualquer natureza.
Recomendamos que não sejam utilizados endereços de e-mails corporativos. Alguns provedores de e-mail empresariais podem bloquear o recebimento da senha de uso único para acessar o Quentro.
Para mais informações acesse https://www.quentro.com/pt/
Sou o titular da compra, transferi meus ingressos, mas quero de volta. Como faço?
Se a transferência dos ingressos foi concluída, apenas o destinatário poderá devolver o ingresso para a conta do remetente Quentro. Não é possível cancelar uma transferência já efetivada e finalizada. Confira atentamente antes de concluir o processo.
A funcionalidade de transferência foi desenvolvida exclusivamente para o envio e transferência de ingressos entre amigos e familiares. A Ticketmaster não possui ferramenta de revenda de ingressos e não permite a comercialização fora dos canais oficiais. Destacamos que ingressos identificados em revenda ilegal estão sujeitos a cancelamento integral sem prévio aviso.
Acesse as informações detalhadas disponíveis na Política de Compras.
Como devo apresentar meu ingresso no acesso ao show/ festival?
Ingressos digitais devem ser apresentados apenas no app Quentro. Confira antecipadamente se você adicionou o ingresso no aplicativo Quentro antes de chegar ao evento e apresente-o diretamente no celular. Por medida de segurança, o QR Code é automaticamente atualizado diversas vezes por minuto. Por este motivo prints de tela e impressões não serão aceitos.
Se você realizou o primeiro acesso aos ingressos com a internet ativa no seu smartphone poderá visualizar os ingressos novamente mesmo sem internet.
Preciso estar conectado na internet para acessar os ingressos no dia do show/ festival?
Uma vez que você tenha realizado o primeiro acesso do seu ingresso no aplicativo Quentro com a internet ativa em seu smartphone, poderá visualizá-lo novamente mesmo sem internet. Basta abrir o aplicativo e apresentar o QR Code.
Se a compra for cancelada, o ingresso também será cancelado no aplicativo Quentro?
Sim. Se por qualquer razão a compra for cancelada, os ingressos serão imediatamente invalidados no aplicativo Quentro. Tanto o titular da compra quanto o destinatário do ingresso serão comunicados por e-mail, e caso o app esteja conectado na internet, o status do ingresso também será atualizado. Todo cancelamento é irreversível.
Posso imprimir ou apresentar o print do QR Code?
Não pode. O ingresso digital deve ser exibido obrigatoriamente no celular. Para evitar fraudes, o QR Code do ingresso digital é dinâmico, ou seja, é atualizado diversas vezes por minuto. Por esta razão impressões e Prints de tela não serão aceitos.
Preciso entrar em contato com o Quentro. Como faço?
Você poderá entrar em contato com a equipe Quentro enviando uma mensagem para info@quentro.com ou acessando a página de Perguntas Frequentes neste link