Para fazer o cancelamento apenas do seguro será preciso enviar uma mensagem para a equipe Suporte ao Fã por meio do formulário de contato.
Para que a solicitação seja aceita, deverá obrigatoriamente atender os seguintes requisitos:
- Cancelamento solicitado em até 07 dias a partir da data da aquisição*;
- Informar corretamente o número do pedido;
- Fornecer o e-mail cadastrado na compra;
- Indicar no corpo da sua mensagem, o interesse em cancelar o seguro.
Caso o e-mail informado não seja o mesmo registrado no cadastro, ou o pedido não seja informado corretamente, o cancelamento será negado. Não serão aceitas solicitações de cancelamento por outros canais de atendimento e por redes sociais.
Não é possível cancelar parcialmente o seguro, ou seja, apenas de parte dos ingressos cobertos. O cancelamento, caso atenda aos requisitos, será realizado em sua totalidade.
*Contratações realizadas para eventos que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização. Em caso de cancelamento do seguro, além de perder a cobertura, não será possível realizar nova contratação para a mesma compra.
Para outras possibilidades de cancelamento fora do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor(CDC), apenas para o seguro contratado, entre em contato diretamente com a Seguradora Metlife, através do Atendimento Exclusivo ao Consumidor, no telefone 0800 638 5433 (dias úteis, das 09:00 às 17:00).