Não pode. O cartão ou PIX utilizados e o cadastro precisa ser da mesma pessoa. Por padrão todos os ingressos são gerados com o nome do titular do cadastro usado, mas o uso por outras pessoas é livre.
Em caso de o ingresso ser nominal, você terá a informação na página do show ou festival em www.ticketmaster.com.br , ou na FAQ do evento, quando houver, veja em qual etapa da compra os dados de quem for usar deverão ser fornecidos e como se dará a transferência de titularidade, se autorizado.
A escolha da quantidade e tipo do ingresso é de critério exclusivo do consumidor (adquirente). Se desejar, e estiver no prazo determinado pelo Código de Defesa do Consumidor de 07 dias, o comprador deverá cancelar os ingressos adquiridos incorretamente e comprar novos na quantidade e modalidade certas, estando sujeito à disponibilidade ou não dos ingressos e à política de cancelamento de ingressos aqui indicada. Não há garantia de novos ingressos, pois a nova compra sempre estará sujeita a disponibilidade dos ingressos.
Importante:
Antes de efetuar qualquer transferência via PIX, confira atentamente se o destinatários beneficiário é a Ticketmaster Brasil: