Quando seus dados já estiverem cadastrados você pode pedir a redefinição da senha em www.ticketmaster.com.br*.
Se o CPF já estiver na nossa base de dados e você não se recordar do e-mail cadastrado, tente:
- Redefinir sua senha inserindo e-mails de pouco uso (algumas pessoas têm e-mails apenas para fazer cadastros);
- Faça a tentativa de login com o seu e-mail corporativo. Algumas pessoas se cadastram com o e-mail de trabalho;
- Tente se lembrar se você permitiu o uso do CPF por amigos, filhos, pais ou alguém do seu relacionamento próximo. O e-mail pode ser de um deles.
- Caso vocé tenha se cadastrado ou realizado compras para eventos da Arena MRV, deverá pedir a redefinição de senha em https://arenamrv.ticketmaster.com.br/. Para informações especificas sobre assuntos da Arena MRV acesse Sobre perfis e cadastros - Arena MRV.
Algumas pessoas acham que para cada compra é necessário cadastrar todos os dados novamente, mas não é preciso. Uma vez que você já tenha cadastro aqui Ticketmaster, basta fazer o login com e-mail e senha.
Agora, se você nunca fez compras conosco, ou mesmo após todas as tentativas não se recorda do e-mail cadastrado, precisaremos que você entre em contato com o Suporte ao Fã pelo formulário localizado no rodapé desta página e informe os seguintes dados:
- Nome completo
- CPF
- Data do seu nascimento
- Endereço Completo
- Telefone com DDD
Importante:
* Caso você tenha se cadastrado ou feito compras para eventos da Arena MRV, deverá
https://help.ticketmaster.com.br/hc/pt-br/articles/15823469250577-Sobre-perfis-e-cadastros-Arena-MRV