Se os seus dados já estiverem cadastrados você pode pedir a redefinição da senha em www.ticketmaster.com.br.
Ao realizar a troca de senha é possível encerrar que todas as sessões ativas em outros dispositivos clicando em "Fechar todas as outras sessões". Ao realizar esta ação, será necessário fornecer novamente login e a nova senha cadastrada em qualquer navegador que esteja com sua conta logada. Embora não seja obrigatório, para garantir maior segurança dos seus dados, esta ação é altamente recomendada.
Caso CPF já estiver na nossa base de dados e você não se recordar do e-mail cadastrado, tente:
- Redefinir sua senha inserindo e-mails de pouco uso (algumas pessoas têm e-mails apenas para fazer cadastros);
- Faça a tentativa de login com o seu e-mail corporativo. Algumas pessoas se cadastram com o e-mail de trabalho;
Algumas pessoas acreditam que para cada compra será preciso cadastrar todos os dados novamente, porém uma vez que você já tenha registro aqui Ticketmaster Brasil, basta fazer o login com e-mail e senha.
Agora, se você nunca fez compras conosco, ou mesmo após todas as tentativas não se recorda do e-mail cadastrado, precisaremos que você entre em contato com o Suporte ao Fã pelo formulário localizado no rodapé desta página e informe os seguintes dados:
- Nome completo;
- CPF;
- Data do seu nascimento;
- Endereço Completo;
- Telefone com DDD