Não é possível. Após a ocorrência do evento, não fazemos cancelamentos ou reembolsos de qualquer valor.
A Ticketmaster não se responsabiliza pelo não comparecimento ao evento por motivos como atrasos, perda de ingressos, desistência, trânsito, alagamentos, doenças ou quaisquer outras impossibilidades.
Em caso de perda e/ou furto não haverá reembolso ou reimpressão dos ingressos. Após a entrega ou retirada do(s) ingresso(s), a sua guarda é de responsabilidade exclusiva do adquirente. A Ticketmaster não realizará reimpressões, reenvio de ingressos ou sua substituição em nenhum dos casos mencionados anteriormente.
Durante a compra on-line de ingressos de meia-entrada será preciso informar os documentos e nomes dos titulares beneficiários da meia-entrada.
Na maioria dos eventos os ingressos não são nominais e podem ser utilizados por outra pessoa, entretanto, o portador de ingressos de meia-entrada deverá apresentar a comprovação correspondente à categoria de meia-entrada que constar no ingresso. Na impossibilidade desta comprovação, apenas no dia do evento será preciso ir até a bilheteria para fazer o pagamento do complemento de valor, mudando o ingresso para a categoria “inteira”.
Você consegue ver quais são os documentos para comprovar a meia-entrada clicando aqui.
É muito importante que você busque o evento no site e na FAQ especifica, quando houver, para saber se há alguma informação especificando o uso nominal dos ingressos e, em caso positivo, em qual etapa da compra você deverá fornecer os dados e como se dará a transferência de titularidade deles, caso esta funcionalidade esteja disponível.