Não pode. A data limite para cancelamentos de pedidos on-line sempre será de até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra, porém se a compra for feita em 07 dias ou menos da data em que o evento vai acontecer, você poderá pedir o cancelamento no máximo em até 48 horas antes do show ou festival.
Para compras realizadas em canais presenciais não há cancelamento. Esta possibilidade é exclusiva para compras on-line.
Durante a compra on-line de ingressos de meia-entrada será preciso informar os documentos e nomes dos titulares beneficiários da meia-entrada.
Na maioria dos eventos os ingressos não são nominais e podem ser utilizados por outra pessoa, entretanto, o portador de ingressos de meia-entrada deverá apresentar a comprovação correspondente à categoria de meia-entrada que constar no ingresso. Na impossibilidade desta comprovação, apenas no dia do evento será preciso ir até a bilheteria para fazer o pagamento do complemento de valor, mudando o ingresso para a categoria “inteira”.
Você consegue ver quais são os documentos para comprovar a meia-entrada clicando aqui.
Veja os documentos de meia-entrada exigidos clicando aqui
É muito importante que você busque o evento no site e na FAQ especifica, quando houver, para saber se há alguma informação especificando o uso nominal dos ingressos e, em caso positivo, em qual etapa da compra você deverá fornecer os dados e como se dará a transferência de titularidade deles, caso esta funcionalidade esteja disponível.