Se você fez a compra pelo site da Ticketmaster Brasil (compra on-line) e está no prazo para cancelamento de até 7 dias* corridos, desconsiderando a data da compra, você pode realizar o cancelamento do pedido seguindo o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Ticketmaster Brasil e faça seu Login;
2. Clique em "Meus Pedidos";
3. Selecione o pedido que deseja cancelar;
4. Cancele seu pedido clicando em "Solicitar Reembolso"
*Para ingressos de eventos que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
O processo de cancelamento é irreversível.
Se após seguir o passo a passo acima ainda precisar de auxílio, preencha o formulário de contato, informe o e-mail cadastrado na sua compra e o número do pedido. Caso o e-mail informado não seja o mesmo da sua compra, ou o pedido não seja informado corretamente, o cancelamento será negado.
Procedimento de Reembolso:
Para compras feitas com cartão de crédito, o processo de estorno será finalizado em até 02 ciclos de fatura, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora.
Se o pagamento foi por meio de PIX, o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis.