Não pode. Não é possível fazer qualquer tipo de troca para o mesmo ou outro evento comercializado na Ticketmaster Brasil ou de outros países.
Na Bilheteria (compra presencial), depois que a compra for finalizada, além de não ser permitida a troca, cancelamentos também não são autorizados. Confira atentamente antes de finalizar o pagamento.
Se você fez a compra pelo site da Ticketmaster Brasil (compra on-line) e está no prazo para cancelamento de, até 7 dias* após a compra, você pode realizar o cancelamento do pedido seguindo o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login
2. Clique em Meus Pedidos
3. Selecione o pedido que deseja cancelar
4. Cancele seu pedido clicando em Solicitar Reembolso
*Para ingressos de eventos que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
O processo de cancelamento é irreversível.
Se após seguir o passo a passo acima precisar de auxílio, preencha o formulário de contato, informe o e-mail cadastrado na sua compra e o número do pedido. Caso o e-mail informado não seja o mesmo da sua compra, ou o pedido não seja informado corretamente, o cancelamento será negado.
Para mais informações e prazos para o cancelamento acesse Como cancelar um pedido feito pelo site?