TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO (LEIA ANTES DE COMPRAR)
1) Papel da contratada:
- Entendo que o papel da AS Brasil é realizar o traslado de ida e volta do evento, não responsabilizando a empresa pelos passageiros durante o período de acontecimento do evento.
2) Necessidades Especiais:
- Caso seja uma pessoa com deficiência (PCD) ou com mobilidade reduzida, entendo que deverei entrar em contato com até 72 horas de antecedência para que a empresa possa se preparar para oferecer o suporte adequado. A AS Brasil não se responsabiliza pelo deslocamento entre o ponto de apoio próximo ao estádio e os acessos do mesmo.
3) Comunicação e Notificações:
- Entendo que precisarei ter acesso ao Telegram, por ser o canal oficial de comunicação 24 horas antes do evento. O acesso será enviado por email na semana do evento e/ou será disponibilizado o link nos stories. No prazo informado, o cliente também poderá solicitar via WhatsApp.
- Entendo que terei, a todo momento, o suporte pelo WhatsApp +55 800 880 1117, e que, no dia do evento, este canal estará disponível somente para emergências, visto que todas as informações estarão cuidadosamente disponibilizadas no Telegram.
4) Alterações e Atrasos:
- Entendo que serviços de transporte são dinâmicos e estão sujeitos a variáveis como o trânsito e a colaboração de órgãos públicos.
- Entendo que, em casos excepcionais, haverá a possibilidade de ocorrer alterações ou atrasos de até 60 minutos nos embarques, que serão prontamente comunicados pela coordenação local através do canal do Telegram.
- Entendo que, a partir do momento em que confirmar a compra, não poderei alterar o local de embarque e o horário, sendo necessário solicitar um reembolso e realizar uma nova compra diretamente com a Ticketmaster para fazer qualquer tipo de alteração desta natureza.
5) Embarques e Tempo de Espera:
- Entendo que apenas o QR Code fornecido pela plataforma de venda de ingressos será aceito para que haja a troca pela credencial do transfer (pulseira). A participação no canal de comunicação não garante acesso ao serviço nem o email de confirmação.
5.1 Ida:
- Entendo que o credenciamento do embarque de ida começará 10 minutos antes do agendamento comprado e deverei estar presente para não ocasionar atrasos.
- Entendo que o tempo de tolerância de saída é de 10 minutos após o horário contratado.
- Entendo que o embarque está sujeito a uma variação de 60 minutos devido a externalidades como trânsito e fiscalização de órgãos públicos.
5.2 Volta: -
- Entendo que deverei comparecer ao ponto comunicado no canal de embarque do Telegram logo após o término do show ou, em caso de festivais, após o término do último show. O ponto é informado no Telegram 3 horas após o último horário de embarque de ida, por protocolos de segurança. Será concedida 01h (uma hora) de tolerância após o término do referido show para que o passageiro possa embarcar. O não comparecimento ao local dentro do tempo estipulado será considerado como desistência por parte do passageiro.
- Caso o(a) cliente não tenha utilizado o serviço na ida, deverá ficar atento(a) à comunicação no canal do Telegram para receber informações de como fazer o credenciamento no local, além de receber detalhes sobre o local de embarque de retorno.
- Entendo que, no embarque da volta, devido ao grande fluxo de pessoas saindo ao mesmo tempo, haverá a possibilidade de tempos de espera em filas maiores do que o previsto, e a coordenação local estará à disposição para ajudar em todos os momentos.
6) Casos de Cancelamento do Evento:
- A AS Brasil não possui qualquer tipo de vínculo com a produção do evento; portanto, em caso de cancelamento do mesmo com antecedência, os valores previamente pagos ficarão como crédito em uma nova excursão para show realizada pela AS Brasil, não cabendo reembolso.
- A AS Brasil não possui qualquer tipo de vínculo com a produção do evento; portanto, em caso de festivais onde haja mais de uma atração, havendo cancelamento de uma determinada atração, não caberá reembolso e o serviço será prestado normalmente.
7) Caso de Cancelamento por Parte da Empresa:
- Referente à possibilidade de cancelamento por razões como baixa adesão, mudanças provenientes de determinações dos órgãos públicos ou cancelamento do próprio evento, podem ser feitas até o dia anterior ao evento ou da utilização do serviço (24h), sendo notificada pelo contato registrado no momento da compra (email e/ou WhatsApp).
8) Direito de Imagem:
- A AS Brasil poderá filmar, gravar e fotografar para posterior publicação, transmissão, retransmissão, reprodução e/ou divulgação em televisão, cinema, rádio, Internet, publicidades em geral e qualquer outro veículo de comunicação. Ao comprar esse ingresso, você concorda e autoriza a utilização gratuita de sua imagem, seu nome e sua voz, nos termos ora mencionados, sem limite de vezes e tempo.
**AO PROSSEGUIR COM A COMPRA, O CLIENTE DECLARA QUE CONCORDA COM OS TERMOS ACIMA.**