Como será o ingresso do Lollapalooza 2025?
Para uma experiência mais prática, econômica e segura, todos os ingressos para o Lollapalooza 2025 serão digitais, inclusive os que forem comprados na bilheteria física.
Os ingressos estão sendo liberados gradualmente e, até o final de fevereiro, todos já estarão disponíveis na aba “Meus Pedidos” no site ticketmaster.com.br, para consulta e ativação no aplicativo QUENTRO.
Você precisará baixar o aplicativo QUENTRO para acessar o ingresso que será utilizado para entrada no evento. Por razões de segurança, o QR Code é atualizado constante e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.
Como acesso meu ingresso digital?
Os ingressos estão sendo liberados gradualmente e, até o final de fevereiro, todos já estarão disponíveis para consulta e ativação no aplicativo QUENTRO.
Primeiro, é importante que você saiba que o aplicativo QUENTRO é o único meio de acessar ao Lollapalooza Brasil. Você deverá baixá-lo para ter acesso ao ingresso que será utilizado para entrada no evento.
Se já tiver o app QUENTRO instalado no seu celular, garanta que o aplicativo está atualizado com a sua versão mais recente antes de acessar os seus ingressos.
Para ter acesso ao seu ingresso digital siga os passos abaixo:
- Acesse sua conta em ticketmaster.com.br;
- Na aba “Meus Pedidos”, abra o pedido que você deseja baixar o ingresso para o aplicativo QUENTRO;
- Indique o e-mail da conta QUENTRO que deseja enviar o ingresso;
- Confirme o envio;
Se for a sua primeira vez no QUENTRO, você receberá no e-mail indicado, um código que deverá ser informado para concluir a validação de sua identidade no aplicativo.
Assim que você finalizar este processo, basta abrir o QUENTRO, fazer o login com o mesmo e-mail indicado anteriormente e os seus ingressos já estarão disponíveis no aplicativo.
Os ingressos para as áreas Lolla Lounge by Vivo e Comfort by Bradesco/Cielo contam com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial para acesso às áreas exclusivas. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para acesso ao festival.
Para entrada no evento, verifique antecipadamente se todos os seus ingressos estão adicionados no aplicativo QUENTRO, pois você vai precisar apresentar os seus ingressos diretamente no celular. Por motivos de segurança, o QR Code é atualizado constante e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.
Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.
Tenho mais de um pedido, como faço para ter acesso aos meus ingressos?
Se você possuir mais de um pedido de compra você terá que realizar o passo a passo abaixo para cada um dos pedidos. Antes de acessar os seus ingressos, garanta que baixou o aplicativo QUENTRO e, caso já tenha instalado, tenha a certeza de que está atualizado na sua versão mais recente.
Caso você já tenha uma conta ou já tenha ativado algum ingresso no QUENTRO, deverá informar o e-mail de cadastro utilizado neste aplicativo.
- Acesse sua conta em ticketmaster.com.br;
- Na aba “Meus Pedidos”, clique no pedido que você deseja baixar o ingresso para o aplicativo QUENTRO
- Informe seu o e-mail de cadastro no aplicativo QUENTRO
- Pronto!!! Você já pode usar o seu ingresso.
Os ingressos para as áreas Lolla Lounge by Vivo e Comfort by Bradesco/Cielo contam com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial para acesso às áreas exclusivas. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para o acesso ao festival.
Para entrada no evento, verifique antecipadamente se todos os ingressos estão adicionados no aplicativo QUENTRO, pois você vai precisar apresentar os seus ingressos diretamente no celular. Por motivos de segurança, o QR Code é atualizado constante e automaticamente, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.
Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.
Como sei que meu ingresso está válido para acesso ao festival?
Todos os ingressos para a Pista disponíveis no aplicativo QUENTRO já estão válidos para o acesso ao festival.
Os ingressos para as áreas Lolla Lounge by Vivo e Comfort by Bradesco/Cielo contam com uma etapa adicional de segurança, que inclui cadastro e biometria facial para acesso às áreas exclusivas. Com o ingresso já disponível no aplicativo, é necessário preencher os dados do usuário e realizar o cadastro da biometria facial para desbloquear o QR code e validar o ingresso para o acesso ao festival.
A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado, não sendo aceitos prints de tela ou impressões.
Como eu uso o ingresso digital para entrar no festival?
No dia do evento, é imprescindível trazer com você o seu celular, com o aplicativo QUENTRO instalado e atualizado na versão mais recente. Para entrar no festival, abra o aplicativo QUENTRO e selecione o ingresso referente ao dia do festival. Posicione a tela do seu celular com a parte do QR code de frente para o leitor na lateral da catraca.
Cada ingresso de digital Pista só permitirá um único acesso às dependências do evento. Após o primeiro acesso, novas tentativas com o mesmo ingresso digital não serão autorizadas. Não serão aceitos prints de tela e/ou impressões.
Apenas ingressos armazenados no aplicativo QUENTRO serão aceitos.
Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.
O que é Quentro?
QUENTRO é um aplicativo desenvolvido para armazenar o seu ingresso digital de maneira segura, sem a necessidade de imprimir ou retirar pessoalmente em ponto de entrega físico. Com o QUENTRO você também poderá fazer a transferência do seu ingresso de forma segura para outro usuário que também tenha um cadastro ativo no aplicativo. Uma vez aceita a transferência, não é possível desfazer o processo.
O aplicativo QUENTRO está disponível na loja de aplicativos do seu smartphone.
Atenção! Para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet, porém uma vez que o ingresso esteja armazenado no QUENTRO, você não precisará de internet ativa no seu smartphone.
Como faço para ter o aplicativo QUENTRO no meu celular?
Você poderá baixar o aplicativo QUENTRO na loja virtual do seu aparelho.
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.getcrowder.quentro
IOS: https://apps.apple.com/br/app/quentro/id1446088511
Antes de acessar os seus ingressos, tenha a certeza de que tem instalada a versão mais recente do aplicativo QUENTRO no seu smartphone.
Informações sobre segurança do QUENTRO
ATENÇÃO: Não forneça para terceiros o código QUENTRO que é enviado para o e-mail cadastrado. O único dado necessário para receber ingresso via transferência é o e-mail da sua conta no app Quentro. Não é preciso fornecer o código enviado ao seu e-mail para receber ingressos via transferência.
O e-mail da conta QUENTRO precisa ser o mesmo usado na compra da Ticketmaster?
Não. Você poderá usar e-mails diferentes na sua conta Ticketmaster e para acessar o seu ingresso no aplicativo QUENTRO. Porém, após acessar o seu ingresso no QUENTRO, ele passa a estar associado ao e-mail indicado no aplicativo.
Posso ter mais de um e-mail cadastrado no aplicativo QUENTRO?
Sim. Para acessar os seus ingressos do Lollapalooza 2025, basta identificar o e-mail que foi associado a eles, abrir o QUENTRO e fazer o login com esse mesmo e-mail.
Já tenho o aplicativo QUENTRO instalado no celular, mas está logado com um e-mail diferente do e-mail associado ao meu ingresso do Lollapalooza 2025. O que fazer?
Você pode ter mais de um e-mail cadastrado no QUENTRO. Para acessar os seus ingressos do Lollapalooza 2025, basta identificar o e-mail que foi associado a eles, abrir o QUENTRO e fazer o login com esse mesmo e-mail.
Informei o e-mail errado para associar o meu ingresso ao QUENTRO. Como eu corrijo?
Caso tenha informado o e-mail errado, será possível editar as informações uma vez que o ingresso só é validado após o recebimento do código. Acesse “Meus Pedidos” em ticketmaster.com.br, selecione o pedido, clique em “Editar e-mail”, faça a correção e insira o código de validação que será enviado ao e-mail informado.
O que significa transferir meu ingresso?
Caso você tenha comprado o ingresso para um amigo ou familiar, ou não vá comparecer ao evento na data do show do seu ingresso, você poderá transferi-lo para outra pessoa utilizando o recurso de Transferência no seu aplicativo QUENTRO.
Quando poderei transferir meu ingresso digital?
Desde o momento em que você tiver seu ingresso baixado no app QUENTRO você já poderá transferi-lo, caso não seja você a pessoa que irá utilizá-lo.
Se eu não puder comparecer ao evento, posso transferir meu ingresso digital para outra pessoa?
Caso você não vá comparecer ao evento na data do show do seu ingresso, você poderá transferi-lo para outra pessoa, utilizando o recurso de Transferência no seu aplicativo QUENTRO.
Para transferir:
- Acesse o aplicativo QUENTRO e selecione na aba “Próximos” o dia do ingresso que deseja transferir
- No canto superior direito, clique no símbolo de “Transferir”;
- Selecione o(s) ingresso(s) que deseja transferir e clique em “Transferir”
- Informe um e-mail para quem deseja transferir o ingresso; caso a pessoa já possua um e-mail associado ao QUENTRO, o ingresso aparecerá disponível diretamente no aplicativo do destinatário; se a pessoa não tiver uma conta QUENTRO, basta informar um e-mail válido, para que ela receba todas as informações de acesso ao ingresso;
- Confira o e-mail e confirme a ação.
- Você também poderá optar por transferir o ingresso via QUENTRO ID: basta selecionar esta opção e apontar para o QR Code (QUENTRO ID) do usuário QUENTRO para quem deseja transferir o ingresso e ele será enviado automaticamente para a pessoa;
Caso o destinatário não tenha uma conta QUENTRO, ele receberá um e-mail notificando sobre o recebimento dos ingressos do remetente info@quentro.com, indicando que recebeu ingressos QUENTRO e, para a pessoa que fez a transferência, o ingresso aparecerá com status de “Pendente”. Após o destinatário do ingresso associar o seu e-mail ao QUENTRO, este ingresso perde o status de pendente e desaparece do QUENTRO do dono original, passando a estar disponível somente no QUENTRO do novo titular.
Exclusivamente para casos em que o destinatário não tiver uma conta e que o envio esteja com status “Pendente” será possível que o titular do ingresso cancele a transferência.
Após a conclusão da transferência dos ingressos, não é possível reverter o processo. É importante dizer que, uma vez que a transferência seja concluída, apenas o destinatário conseguirá devolver o ingresso para a conta do remetente QUENTRO. Não é possível que o remetente cancele uma transferência já efetivada.
Confira atentamente antes de concluir o processo.
O ingresso recebido por transferência não poderá ser novamente transferido para outra pessoa, e nem será possível cancelar uma transferência depois que ela for realizada. Após realizada uma transferência, só será possível que o destinatário devolva o ingresso para a conta original.
Como receber um ingresso de transferência?
Caso o e-mail destinatário informado no processo de transferência já esteja registrado em uma conta QUENTRO, o ingresso será imediatamente transferido da conta remetente e recebido na conta do destinatário.
Caso o e-mail do destinatário ainda não esteja vinculado a uma conta QUENTRO, será preciso baixar o aplicativo e fazer o login com o mesmo e-mail para receber os ingressos.
Em ambos os casos, o destinatário receberá uma notificação de info@quentro.com, informando sobre a transferência no e-mail informado. Neste e-mail constará o link para baixar o aplicativo, caso seja necessário.
Apenas para casos em que o destinatário ainda não possua uma conta QUENTRO, o envio permanecerá com o status “Pendente”. Enquanto este status permanecer, o remetente do ingresso poderá cancelar a transferência. Após a conclusão da transferência do ingresso, não é possível reverter o processo.
Quem receber o ingresso por transferência no aplicativo QUENTRO não poderá transferi-lo novamente para outra pessoa. Só será possível devolvê-lo para o remetente.
Como eu recupero um ingresso transferido?
Se a transferência dos ingressos foi concluída, apenas o destinatário poderá devolver o ingresso para a conta do remetente QUENTRO. Não é possível cancelar uma transferência já efetivada e finalizada. Confira atentamente antes de concluir o processo.
Recebi um ingresso transferido diretamente pelo Quentro e não vou comparecer ao evento. Posso transferi-lo novamente para outra pessoa?
Não. Somente o dono original do ingresso pode transferir o ingresso. Se tiver recebido um ingresso através do QUENTRO e não irá utiliza-lo, você deve devolvê-lo ao dono original, no próprio aplicativo:
- Localize o seu ingresso na aba “Próximos”
- Localize o ingresso e clique em “Devolver ingresso”;
- Confirme a ação;
- Pronto! Seu ingresso será devolvido e enviado de volta diretamente para o QUENTRO do remetente.
Como posso devolver um ingresso ao remetente?
Se você recebeu os ingressos via transferência pelo aplicativo QUENTRO, poderá devolvê-los ao remetente via aplicativo
- No aplicativo QUENTRO, em "Próximos";
- Localize o ingresso e clique em "Devolver ingresso";
- Confirme a ação
- Pronto! Seu ingresso será devolvido e enviado de volta diretamente para o QUENTRO do remetente.
Quando vou transferir um ingresso, apresenta um erro e não consigo concluir. O que devo fazer?
Isso pode ocorrer quando aplicativo está com uma versão antiga. Garanta que a versão do seu aplicativo esteja atualizada antes de acessar os seus ingressos e realizar qualquer operação.
Transferi um ingresso, mas o destinatário não localizou. E agora?
Certifique-se de que o e-mail para o qual você enviou o ingresso foi digitado corretamente e que o destinatário tem este e-mail associado ao QUENTRO. Caso identifique que a sua transferência está com status “Pendente”, significa que o destinatário ainda não possui uma conta QUENTRO. Neste caso, você poderá cancelar o processo de transferência e repetir a operação indicando outro e-mail, ou pedir que o destinatário associe o e-mail indicado ao QUENTRO, para que o ingresso fique disponível imediatamente.
Posso usar meu ingresso depois de transferi-lo para outra pessoa?
Não. Depois que você concluir a transferência não terá mais acesso ao ingresso. Apenas ingressos armazenados no aplicativo QUENTRO do seu celular lhe darão acesso ao evento.
Eu transferi meu ingresso para o e-mail errado. O que fazer?
Não é possível cancelar uma transferência efetivada. Você poderá cancelar o processo de transferência apenas se a transferência estiver com status “Pendente”. Confira atentamente antes de concluir o processo.
Para saber se a transferência ainda está pendente, localize o ingresso transferido no seu aplicativo. Neste caso, será possível cancelar o processo de transferência clicando no botão correspondente, e o ingresso voltará a ficar disponível no seu QUENTRO.
Transferi um ingresso e ele não aparece mais no meu aplicativo. Isso é normal?
Sim. Se o destinatário do ingresso já tiver um QUENTRO associado ao e-mail indicado por você, o ingresso será transferido automaticamente para o QUENTRO dele e, portanto, deixará de ficar visível no seu aplicativo.
Como transferir um ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort que já tenha sido nomeado?
Se no momento da transferência o ingresso já tiver sido nomeado, antes da transferência ser concluída, recomendamos que você opte por limpar os dados do ingresso, para que o destinatário possa fazer a nomeação preenchendo com os seus próprios dados.
Recebi um ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort, mas está com os dados de outra pessoa. O que fazer?
O ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort é nominal, e deve conter os dados pessoais e de biometria facial da pessoa que for utilizá-los para entrar no evento. Caso receba um ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort com os dados de outra pessoa, mas que vá ser utilizado por você, basta clicar em “editar” e nomear o seu ingresso.
- Para nomear o seu ingresso, basta seguir os passos abaixo:
- Localize o seu ingresso no Quentro e clique em “nomear ingresso”;
- Preencha os dados pessoais, cadastre a biometria facial da pessoa que irá utilizar o ingresso e confirme a operação;
- Pronto! O seu ingresso já está nomeado e pronto para ser utilizado para acessar o evento!
É possível transferir um ingresso Lolla Lounge Double, Lolla Lounge Pass, Lolla Comfort Double e Lolla Comfort Pass?
Os ingressos do tipo Double e Pass são pacotes em que os ingressos são diários, mas ficam todos associados a um mesmo combo. Por isso, a transferência nestes casos acontece da seguinte forma:
- Ao transferir um ingresso do tipo Lolla Pass ou Lolla Double, esta operação irá acarretar a transferência de todos os ingressos daquele pacote;
- Se algum dos ingressos pertencentes ao combo Double ou Pass for utilizado para acessar o evento, não será mais possível transferir os demais para mais ninguém.
Tenho um ingresso do tipo Lolla Double ou Lolla Pass. Já utilizei um, mas não vou poder comparecer ao evento nos demais dias do evento. Posso transferir os ingressos não utilizados para outra pessoa?
Não. Os ingressos do tipo Double e Pass são pacotes em que os ingressos são diários, mas ficam todos associados a um mesmo combo. Por isso, se algum dos ingressos pertencentes ao combo Double ou Pass for utilizado para acessar o evento, não será mais possível transferir os demais para mais ninguém.
Tenho um ingresso do tipo Lolla Double ou Lolla Pass. Posso transferir apenas um dos ingressos diários para outra pessoa?
Não. Os ingressos do tipo Double e Pass são pacotes em que os ingressos são diários, mas ficam todos associados a um mesmo combo. Ao transferir um ingresso do tipo Lolla Pass ou Lolla Double, esta operação irá acarretar a transferência de todos os ingressos daquele pacote;
Não tenho cadastro na Ticketmaster, posso receber a transferência de um ingresso digital no meu QUENTRO?
Sim. Para você receber um ingresso sem ter uma conta na Ticketmaster, basta que o remetente faça a transferência pelo aplicativo QUENTRO. Para receber este ingresso, você irá precisar associar o mesmo e-mail indicado pelo remetente ao aplicativo. Basta fazer o login no QUENTRO e você verá os seus ingressos disponíveis.
Meu ingresso Lolla Lounge e Lolla Comfort não mostra os detalhes do ingresso, nem o QR Code Dinâmico. O que fazer?
Os ingressos do Lollapalooza 2025 são digitais de alta segurança, com QR Code dinâmico que é atualizado constante e automaticamente. Além disso, os ingressos Lolla Lounge e Lolla Comfort contam com uma etapa adicional de verificação: a biometria facial. Por isso, você vai precisar fazer o cadastro do seu ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort, para desbloquear os detalhes do ingresso e o QR Code dinâmico.
Para nomear o seu ingresso, basta seguir os passos abaixo:
- Localize o seu ingresso no Quentro e clique em “nomear ingresso”;
- Preencha os dados pessoais, cadastre a biometria facial da pessoa que irá utilizar o ingresso e confirme a operação;
- Pronto! O seu ingresso já está nomeado e pronto para ser utilizado para acessar o evento!
Meu ingresso Lolla Comfort não mostra os detalhes do ingresso. O que fazer?
Os ingressos do Lollapalooza 2025 são digitais de alta segurança, com QR Code dinâmico que é atualizado constante e automaticamente. Além disso, os ingressos Lolla Lounge e Lolla Comfort contam com uma etapa adicional de verificação: a biometria facial. Por isso, você vai precisar nomear o seu ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort, para desbloquear os detalhes do ingresso e o QR Code dinâmico.
Para nomear o seu ingresso, basta seguir os passos abaixo:
- Localize o seu ingresso no Quentro e clique em “nomear ingresso”;
- Preencha os dados pessoais, cadastre a biometria facial da pessoa que irá utilizar o ingresso e confirme a operação;
- Pronto! O seu ingresso já está nomeado e pronto para ser utilizado para acessar o evento!
Tenho um ingresso Lolla Lounge ou um ingresso Lolla Comfort. Como cadastrar a minha biometria facial?
O ingresso digital é de alta segurança, com QR Code dinâmico. Além disso, os ingressos Lolla Lounge e Lolla Comfort contam com uma etapa adicional de verificação: a biometria facial. Por isso, você vai precisar nomear o seu ingresso Lolla Lounge ou Lolla Comfort, para desbloquear o QR Code dinâmico.
Para nomear o seu ingresso, basta seguir os passos abaixo:
- Localize o seu ingresso no Quentro e clique em “nomear ingresso”;
- Preencha os dados pessoais, cadastre a biometria facial da pessoa que irá utilizar o ingresso e confirme a operação;
- Pronto! O seu ingresso já está nomeado e pronto para ser utilizado para acessar o evento!
Posso acessar o evento com uma imagem, foto ou print do meu ingresso?
Não serão aceitos prints de tela e/ou impressões. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro darão acesso ao evento. A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado sem a necessidade de estar conectado com a internet.
Posso mandar um(a) foto/ print/ screen shot do meu ingresso para outra pessoa entrar no festival?
Não serão aceitos prints de tela e ou impressões. Apenas ingressos armazenados no aplicativo Quentro serão aceitos. A fim de proteger você ainda mais contra fraudes, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado sem a necessidade de estar conectado com a internet.
Não tenho celular. O que fazer?
O ingresso do Lollapalooza 2025 é inteiramente digital. É preciso utilizar um smartphone para acessar o evento.
Caso não possua um celular ou tenha algum problema para acessar o evento com o seu aparelho, procure o posto de atendimento (SAC ingressos) no dia do evento. Nossa equipe estará disponível para orientá-lo.
Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto e CPF, dados do pedido de compra, além dos documentos de comprovação de meia-entrada originais e atualizados, caso seu ingresso lhe conceda esse benefício.
E se eu perder o celular ou ficar sem bateria antes de acessar o evento?
O ingresso do Lollapalooza 2025 é inteiramente digital. É preciso utilizar um smartphone para acessar o evento.
Caso não possua um celular ou tenha algum problema para acessar o evento com o seu aparelho, procure o posto de atendimento (SAC ingressos) no dia do evento. Nossa equipe estará disponível para orientá-lo.
Não se esqueça de levar um documento de identificação com foto e CPF, dados do pedido de compra, além dos documentos de comprovação de meia-entrada originais e atualizados, caso seu ingresso lhe conceda esse benefício.
Baixei meu ingresso no Quentro, mas troquei de aparelho celular. O que fazer?
Seu ingresso fica salvo na sua conta QUENTRO. Basta acessar a seu aplicativo no novo aparelho, usando o e-mail QUENTRO associado ao seu ingresso.
Se a compra for cancelada, o ingresso também será cancelado no aplicativo QUENTRO?
Sim. Se por qualquer razão a compra for cancelada, os ingressos serão imediatamente invalidados no aplicativo QUENTRO. Tanto o titular da compra quanto o destinatário do ingresso recebido por transferência serão comunicados por e-mail. Todo cancelamento é irreversível.
Transferi ingresso(s), mas desejo cancelar a compra. O que fazer?
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você poderá cancelar o seu pedido diretamente dentro de sua conta, em até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra. Após o prazo de 07 (sete) dias corridos, não serão realizados cancelamentos de compras e/ou devoluções de pedidos, excetuando-se os casos previstos na legislação vigente.
Para cancelar seu pedido:
- Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login
- Clique em "Meus Pedidos"
- Selecione o pedido que deseja cancelar
- Cancele seu pedido clicando em "Solicitar Reembolso"
IMPORTANTE: Esse processo é irreversível, sua compra será cancelada imediatamente!
Por que meu ingresso está cancelado?
Se por qualquer razão a compra for cancelada, todos os ingressos vinculados este pedido serão imediatamente invalidados no aplicativo QUENTRO. Tanto o titular da compra quanto o destinatário do ingresso recebido por transferência serão comunicados por e-mail. Todo cancelamento é irreversível.
O Lollapalooza 2025 e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.
Comprei ingressos para o Lollapalooza 2025 em uma plataforma de revenda de ingressos. Como faço para entrar no evento?
A Ticketmaster é a única plataforma de vendas oficial de ingressos para o Lollapalooza 2025 e a única autorizada a distribuir ingressos para o Festival.
O Lollapalooza 2025 e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.
Comprei ingressos de outra pessoa, mas não recebi nenhuma transferência. Como faço para obter meus ingressos?
A Ticketmaster é a única plataforma de vendas oficial de ingressos para o Lollapalooza 2025 e a única autorizada a distribuir ingressos para o Festival.
O Lollapalooza 2025 e a Ticketmaster não se responsabilizam por compras efetuadas fora dos canais oficiais. Cambismo é crime. Não compre ingressos de desconhecidos.
Preciso de conexão com a internet para acessar o QUENTRO e apresentar o meu ingresso no festival?
Não, desde que os seus ingressos já tenham sido enviados para o aplicativo, o QR Code que consta no ingresso é constante e automaticamente atualizado, sem a necessidade de estar conectado com a internet.
Porém, para enviar os seus ingressos para o QUENTRO, será necessário acessar os seus pedidos no site da Ticketmaster e indicar o e-mail da sua conta QUENTRO que deseja associar aquele ingresso. Este processo exige que haja conexão com a internet. Por isso, recomendamos que envie os seus ingressos para o aplicativo de uma rede segura, antes de chegar ao evento.
Preciso de conexão com a internet para enviar meus ingressos para o QUENTRO?
Sim. Para enviar os seus ingressos para o QUENTRO, será necessário acessar os seus pedidos no site da Ticketmaster e indicar o e-mail da sua conta QUENTRO que deseja associar aquele ingresso. Este processo exige que haja conexão com a internet. Por isso, recomendamos que envie os seus ingressos para o aplicativo de uma rede segura, antes de chegar ao evento.
Porém, depois de enviar os ingressos para o aplicativo, eles passam a estar disponíveis no seu celular, de modo que o QR Code que consta no ingresso é constante e automaticamente atualizado, sem a necessidade de estar conectado com a internet.
Haverá wi-fi disponível para validar o ingresso nos portões do festival?
Não. Se seu ingresso já está armazenado no aplicativo QUENTRO, você não precisará de sinal de internet no seu smartphone para acessar o evento. Por medida de segurança, o QR Code que consta no ingresso é constantemente e automaticamente atualizado, sem a necessidade de estar conectado com a internet.
No entanto, para o primeiro acesso aos ingressos no aplicativo é preciso ter conexão de internet. Portanto indicamos que confira antecipadamente se você adicionou todos os ingressos no aplicativo QUENTRO.