NÃO SOU CADASTRADO NA TICKETMASTER, COMO PROCEDER?
O cadastro é feito em www.ticketmaster.com.br e deve ser obrigatoriamente realizado por uma
pessoa maior de 18 anos de idade. A pessoa que realizar o cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade Ideológica). O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado.
Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster. Em caso de ilegalidade ou inconsistência nos dados a Ticketmaster poderá não aceitar o cadastro ou retirá-lo da base de dados, sem aviso prévio.
NÃO LEMBRO DO LOGIN OU SENHA CADASTRADA, O QUE DEVO FAZER?
Se você esqueceu sua senha, acesse www.Ticketmaster.com.br, clique em “Entrar / Cadastre se” e na sequência clique em “Esqueceu sua senha?”. Se você não recebeu o e-mail para alterar
sua senha, realize as tentativas abaixo:
- Verifique sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico, o e-mail com a instrução para alteração de senha pode ter sido redirecionado para uma destas caixas.
- Tente pedir a redefinição de senha inserindo um outro endereço de e-mail que você possa ter. Você pode ter usado este outro e-mail e não se recordar.
Se você não conseguir acessar a sua conta, não faça outro cadastro! Envie uma mensagem para
o suporte ao fã, clicando no link do rodapé desta página, informe o e-mail cadastrado, o número
do CPF e os detalhes da sua questão.
COMO ALTERAR MEUS DADOS CADASTRAIS?
Acesse Ticketmaster.com.br, faça seu login, entre em “Meu Perfil” e atualize/altere os dados
que você precisar.
O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado. A pessoa que realizou o
cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de
ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade
Ideológica).
Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de
pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster.
Importante:
Alterações cadastrais realizadas após a finalização do pagamento, não serão refletidas em pedidos já finalizados. Antes de concluir a compra, certifique-se de colocar o endereço correto. Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no mesmo endereço. caso a entrega não seja efetuada após 2 (duas) tentativas no mesmo endereço, seu pedido será devolvido à ticketmaster e você será comunicado por e-mail.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou com insucesso de entrega após 02 (duas) tentativas de entrega.
QUAL A SEGURANÇA QUE TENHO EM FORNECER MEUS DADOS NO SITE?
O site Ticketmaster Brasil está em ambiente HTTPS, estruturado para que todas as informações sejam tratadas dentro dos mais elevados padrões de segurança. Utilizamos em nossos sistemas criptografia (SSL) para proteger as informações de seus pedidos e dos dados transmitidos através da internet entre seu computador e nossos servidores. Atendemos plenamente a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei n° 13.709/2018, a qual regula as atividades de tratamento de dados pessoais dentro de nossa estrutura.
POR QUE TENHO QUE INFORMAR E-MAIL E TELEFONES VÁLIDOS?
Utilizamos seus dados de contato para que seja possível concluir o processo de pagamento e para entrar em contato em caso de qualquer imprevisto sobre o evento ou item adquirido.