O QUE É O PROCESSO DE ANÁLISE?
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 48 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.
NÃO RECEBI O E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO, O QUE FAZER?
Caso o seu pagamento tenha sido aprovado pelo banco emissor do cartão, confira o status acessando “Meus Pedidos” com login e senha ou na caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado.
ACABEI DE FINALIZAR A MINHA COMPRA E RECEBI UM EMAIL CONFIRMAÇÃO DE COMPRA. ELE DÁ ACESSO AO FESTIVAL?
Não. Para já seu pedido estará disponível para consulta na aba Meus Pedidos no seu cadastro na Ticketmaster. A partir de janeiro divulgaremos as informações sobre a retirada da Pulseira Lolla nos pontos de troca e caso tenha escolhido por receber em casa, fique tranquilo, pois enviaremos para você.