O Lollapalooza Brasil anuncia a banda Kings of Leon como novo headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de março. A banda Paramore cancelou sua apresentação por motivos pessoais.
Deste modo, por liberalidade, o festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários em todas as suas modalidades, Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day, a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2024. Após esse período, solicitações de cancelamento não serão acatadas e os ingressos permanecerão válidos para a data do evento.
1. Como solicitar a devolução para quem comprou no site da Ticketmaster Brasil?
Entre os dias 19/01 e 28/01/24, acesse o link e preencha todas as informações corretamente conforme instruções. Após esse período, solicitações de cancelamento não serão acatadas e os ingressos permanecerão válidos para a data do evento
Caso o formulário seja preenchido mais de uma vez, apenas a primeira solicitação será processada. Caso possua mais de um pedido, você deve preencher um formulário para cada pedido que deseja cancelar.
Todos os ingressos do pedido para o dia 23/03/2024, nas modalidades Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day, serão reembolsados, assim como as taxas de serviço, doação e entrega (quando houver cancelamento integral do pedido).
IMPORTANTE: uma vez registrado no formulário, o cancelamento é irreversível. O reembolso respeitará o método de pagamento utilizado no ato da compra. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora de canais oficiais.
2. Como solicitar a devolução para quem comprou na bilheteria?
Os compradores que adquiriram ingressos na bilheteria oficial devem comparecer ao local de compra de seus ingressos de posse de seu documento com foto, e-mail de confirmação de compra com QR code de retirada e número do pedido, além do cartão utilizado na compra (se houver), dentro do mesmo período estipulado para o cancelamento, de 19 a 28/01/2024, e do horário de funcionamento da bilheteria:
Bilheteria Tokio Marine Hall
Rua Bragança Paulista, 1281 – Varzea de Baixo – São Paulo (SP)
Horário de Atendimento: Terça a Sábado das 10h00 às 17h00.
A bilheteria não abre em feriados e emenda de feriados.
A solicitação deverá ser registrada impreterivelmente pelo titular da compra; o mesmo deverá estar de acordo com os termos e condições do cancelamento para a efetivação da solicitação de reembolso.
IMPORTANTE: uma vez registrado no formulário, o cancelamento é irreversível. O reembolso respeitará o método de pagamento utilizado no ato da compra. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora de canais oficiais.
3. Qual o prazo previsto para a devolução ser efetuada?
A solicitação de cancelamento, desde que contenha todas as informações necessárias, esteja dentro do prazo de 19 e 28/01/2024 e seja enviada da forma correta, será processada em até 15 dias úteis após o término do período da solicitação. Uma vez processada, o usuário receberá um e-mail confirmando o cancelamento do seu pedido.
4. Como será a devolução para cada forma de pagamento?
A devolução será conduzida de acordo com a forma de pagamento utilizada:
Cartão de Crédito: o reembolso será realizado no cartão de crédito utilizado na compra e poderá ser visualizado em até 2 ciclos da fatura após a confirmação de cancelamento do pedido, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora; pedimos que acompanhe o lançamento na fatura do cartão utilizado na compra.
Pix (online) ou Cartão de Débito / Dinheiro (bilheteria oficial): O reembolso será processado em até 10 dias úteis após a confirmação de cancelamento do pedido, e será processado na mesma conta utilizada no momento da compra ou indicada no processo de solicitação de cancelamento (para compras em dinheiro).
5. Há devolução das Taxas?
Taxa de Serviço Ticketmaster: Haverá a devolução da taxa de serviço dos ingressos reembolsados que foram adquiridos online.
Taxa de Entrega: Haverá a devolução da taxa de entrega somente em caso do reembolso total do pedido.
Doação (ingresso social): Haverá a devolução da doação em caso de compra de ingressos sociais no cancelamento do pedido.
6. Posso solicitar reembolso de Passe de final de Semana?
Conforme previsto no Termos e Condições do festival, os ingressos do tipo passe, em todas as modalidades, não são elegíveis ao reembolso.
Para mais informações, entre em contato com nosso suporte ao fã.