Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Na venda de ingressos Rock in Rio, podem ser utilizados Cartão de Crédito ou PIX.
Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti têm desconto de 15% na compra de ingressos (não cumulativos com a meia-entrada) e poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.
Não são aceitos cartões de crédito empresariais ou corporativos.
Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.
Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Posso parcelar a minha compra?
Sim. Para pagamentos efetuados com cartão de créditos emitidos no Brasil.
Para pagamentos com cartão de crédito é possível parcelar em até seis (6) vezes. Para os pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti o parcelamento é em até 8 (oito) vezes.
É possível alterar o número de parcelas após a conclusão do pedido?
Não. Após a conclusão do pedido não é possível realizar nenhum tipo de alteração
Posso fazer mais de uma compra com o mesmo cartão de crédito?
Sim. Desde que seja respeitado o limite de até 04 ingressos por dia, por CPF e o cartão tenha limite de crédito disponível. Todos os pedidos estarão sujeitos ao processo de análise cadastral.
Não são aceitos cartões de crédito empresariais ou corporativos.
Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito.
Posso pagar com mais de uma forma de pagamento diferente?
Não, em cada compra só é possível utilizar uma única forma de pagamento. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de crédito, só é possível utilizar um cartão de crédito.
O que é código de segurança (CVV) do cartão de crédito?
CVV é um código de segurança de 3 dígitos que normalmente está impresso no verso dos cartões de crédito.
Meu pedido está em análise, mas recebi o SMS confirmando a transação no meu cartão de crédito. O que devo fazer?
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 48 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.
Durante este processo os ingressos selecionados ficarão reservados, entretanto, a cobrança e a confirmação da reserva somente serão concretizadas caso a análise de cadastro seja aprovada por empresa terceira, especializada neste processo. Caso a análise cadastral não seja aprovada, a reserva será automaticamente cancelada, liberando o valor correspondente bloqueado no cartão de crédito e retornando os ingressos em questão para venda.
A análise cadastral do meu pedido não foi aprovada. O que eu posso fazer?
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral e podem não ser aprovados. Se este é o seu caso, verifique os dados informados no processo de compra. Os ingressos inicialmente reservados no processo de compra foram liberados para venda.
Você poderá fazer uma nova tentativa de compra, mediante disponibilidade de ingressos.
Meu pedido não foi aprovado pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Todos os pedidos passam por processos de análise cadastral e validação dos dados de pagamento informados, gerido por uma empresa terceira, especialista neste segmento, além da verificação do perfil de uso do titular do cartão que é feita pelo emissor do cartão. Confira a mensagem apresentada e verifique os seguintes dados:
- Veja se você já atingiu a quantidade máxima de ingressos por evento;
- Confira se o cartão é habilitado para compras online e que haja limite suficiente;
- Se é de fato um cartão que tenha a função de crédito para compras online;
- Confira se todos os dados estão corretos e se o cartão é do titular do cadastro utilizado.
Se após a conferência de todos os itens acima a sua compra não for aprovada, entre em contato com o emissor do cartão e explique o ocorrido para entender melhor o motivo da recusa no pagamento.
É possível comprar com cartão emitido no exterior?
Sim, porém cartões emitidos no exterior não possuem a função de parcelamento.
Posso pagar com cartão de débito?
Não. Somente com Cartão de Crédito ou PIX.
Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti têm desconto de 15% na compra de ingressos (não cumulativos com a meia-entrada) e poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.
Não são aceitos cartões de crédito empresariais ou corporativos.
Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.
Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Existe a opção de pagamento com boleto bancário?
Não. Somente com Cartão de Crédito ou PIX.
Clientes que efetuarem o pagamento com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti têm desconto de 15% na compra de ingressos (não cumulativos com a meia-entrada) e poderão parcelar sua compra em até 8x sem juros. Nos demais cartões aceitos, o pagamento poderá ser feito em até 6x sem juros. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.
Não são aceitos cartões de crédito empresariais ou corporativos.
Para pagamento com PIX, utilize o QrCode apresentado na tela e realize o pagamento. O prazo para efetuar a compra são 10 minutos após a geração do código para pagamento. Os ingressos estarão garantidos e disponíveis apenas após a confirmação do pagamento. Para mais detalhes sobre transações com PIX clique aqui.
Importante lembrar que, por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
É possível parcelar com o PIX?
Não. Para parcelar sua compra, você deve realizar o pagamento com cartão de crédito emitido no Brasil.
Perdi o prazo para pagar via PIX. Consigo estender o prazo?
Não. Após o prazo expirar, não será possível mais utilizar o QrCode para pagamento e a reserva será cancelada.
Não enviamos QrCode por outros canais ou meios de comunicação.
Posso agendar o pagamento por PIX?
Ao escolher o pagamento via PIX, os ingressos ficam reservados enquanto aguardamos a confirmação de pagamento que deve ser feita dentro do tempo limite estipulado. Para garantir os ingressos, finalize o PIX no prazo indicado e não faça agendamento para outro dia ou horário. Caso a transação não seja confirmada, dentro do prazo, a reserva será cancelada.