O que é processo de análise?
É um procedimento de segurança automatizado, realizado por uma empresa parceira, e que tem como objetivo garantir a proteção de todas as compras realizadas em nosso ambiente.
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 48 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.
Não recebi o e-mail de confirmação do pedido, o que fazer?
Caso o seu pagamento tenha sido aprovado pelo banco emissor do cartão, confira o status acessando “Meus Pedidos” com login e senha ou na caixa de entrada, spam ou lixo eletrônico do e-mail cadastrado.
Acabei de finalizar a minha compra e recebi um e-mail de confirmação de compra. Ele dá acesso ao festival?
Não. Para já seu pedido estará disponível para consulta na aba Meus Pedidos no seu cadastro na Ticketmaster. A partir de Janeiro divulgaremos as informações sobre a retirada da Pulseira Lolla nos pontos de troca e caso tenha escolhido por receber em casa, fique tranquilo, pois enviaremos para você.