Quais são as formas de entrega das pulseiras?
Durante a compra online, você poderá escolher entre entrega em domicílio ou retirada em ponto físico. Nas compras realizadas na bilheteria física, a única opção disponível será de retirada em ponto físico.
Aqueles que optarem pela compra na bilheteria oficial receberão um voucher que deverá, obrigatoriamente, ser trocado pelas pulseiras em local que será divulgado futuramente. Este voucher não permitirá acesso ao festival.
Para quem optar por receber pela opção de entrega no endereço indicado, o valor da entrega irá variar conforme sua região.
Optei por entrega em domicílio, como irei receber meu pedido?
Os pedidos serão entregues a partir de Janeiro/24 em endereço indicado durante o processo de compra.
Todas as pulseiras do mesmo pedido serão entregues em uma única embalagem e em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Mais detalhes sobre a entrega serão divulgados posteriormente, próximo ao início das entregas.
Pedidos diferentes serão enviados separadamente, mesmo que seja para o mesmo endereço e poderá haver um intervalo entre os envios.
Quanto custa a entrega?
O valor da entrega irá variar conforme a sua região, conforme a tabela abaixo.
Região |
Valor |
São Paulo | R$ 38,00 |
RJ,MG,PR,SC | R$ 48,00 |
DE,ES,MS,RS | R$ 58,00 |
GO, TO | R$ 68,00 |
BA,MT | R$ 78,00 |
AL,SE | R$ 88,00 |
PB,PE,PI,RO | R$ 98,00 |
AC,AP,AM,CE,MA,PA,RN | R$ 108,00 |
RR | R$ 123,00 |
Entrega somente no Brasil.
Como funciona a entrega das pulseiras?
Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no mesmo endereço. caso a entrega não seja efetuada após 2 (duas) tentativas no mesmo endereço, seu pedido será devolvido à ticketmaster e você será comunicado por e-mail.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou com insucesso de entrega após 02 (duas) tentativas de entrega.
Nas situações abaixo apenas uma tentativa de entrega será realizada assim como a devolução de taxa não será feita:
- Destinatário desconhecido no local
- Mudou-se
- Endereço incorreto e/ou incompleto
- Recusa de recebimento
- Áreas restritas de entrega
Todas as pessoas que escolheram a entrega em domicílio, receberão, em data próxima ao início dos envios das pulseiras, mais informações sobre o processo de envio.
Para a entrega é necessário um recebedor maior de idade no endereço indicado no ato da compra para assinatura do recebimento.
O endereço é informado no momento da compra e pode ser comercial ou residencial. Não realizamos entregas em serviços de caixa postal.
Todas as entregas serão efetivadas em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos perdidos ou danificados.
Caso tenha alguma irregularidade em sua entrega, entrar em contato com o suporte ao fã, no site da ticketmaster.
Quem pode receber meu pedido?
O seu pedido será entregue no endereço informado no ato da compra, mediante assinatura por parte do recebedor.
Verifique com o porteiro do seu prédio, empregado, recepcionista da empresa em que trabalha ou outra pessoa que esteja no local de entrega escolhido. O nome descrito como recebedor no ato da compra não define quem de fato irá receber seu pedido. Ele servirá exclusivamente como referência.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos perdidos ou danificados.
Precisa ter alguém no endereço informado para receber meu pedido?
Sim, o seu pedido será entregue no endereço informado no ato da compra, sendo necessário a assinatura por parte do recebedor, devendo apresentar um documento com foto. O nome descrito como recebedor no ato da compra não define quem de fato irá receber seu pedido. .
Posso alterar o endereço da entrega?
Não. Após a finalização do pagamento, não é possível alterar qualquer dado do endereço de entrega cadastrado e o envio será feito para o local informado.
Antes de concluir a compra, certifique-se de colocar o endereço correto. Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no mesmo endereço. caso a entrega não seja efetuada após 2 (duas) tentativas no mesmo endereço, seu pedido será devolvido à ticketmaster e você será comunicado por e-mail.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou com insucesso de entrega após 02 (duas) tentativas de entrega.
Nas situações abaixo apenas uma tentativa de entrega será realizada assim como a devolução de taxa não será feita:
- Destinatário desconhecido no local
- Mudou-se
- Endereço incorreto e/ou incompleto
- Recusa de recebimento
- Áreas restritas de entrega
Todas as pessoas que escolheram a entrega em domicílio, receberão, em data próxima ao início dos envios das pulseiras, mais informações sobre o processo de envio.
O endereço é informado no momento da compra e pode ser comercial ou residencial. não realizamos entregas em serviços de caixa postal.
Todas as entregas serão efetivadas em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos perdidos ou danificados.
Caso tenha alguma irregularidade em sua entrega, entrar em contato com o suporte ao fã, no site da ticketmaster.
Posso comprar ingressos e entregar para outra pessoa?
Sim. Após o recebimento ou retirada das pulseiras, você poderá entregar para o uso por terceiros.
Escolhi retirar meu pedido em ponto físico. Posso mudar para entrega em domicilio?
Não. Após a escolha durante a venda de ingressos, não será possível alterar o tipo de entrega.
Escolhi receber meu pedido em casa, posso mudar para retirada em pont físico? Nesse caso, há devolução da taxa de entrega?
Não. Após a escolha durante a venda de ingressos, não será possível alterar o tipo de entrega.