Quais são as formas de entregas das pulseiras?
Durante a compra online, você poderá escolher entre entrega em domicílio ou retirada em ponto físico. Nas compras realizadas na bilheteria física, a única opção disponível será de retirada no ato da compra.
Aqueles que optarem pela compra na bilheteria oficial receberão um voucher que deverá, obrigatoriamente, ser trocado pelas pulseiras na bilheteria oficial do evento no Shopping Ibirapuera. Este voucher não permitirá acesso ao festival.
Para quem optar por receber pela opção de entrega no endereço indicado, o valor da entrega irá variar conforme sua região.
Atenção: para as compras de ingressos realizadas a partir de 15/02/24, não haverá opção de entrega em domicílio. A única opção disponível será a retirada em ponto físico. Para saber mais, acesse a página de informações sobre o ponto de troca do Lollapalooza 2024.
Optei por entrega em domicílio, como irei receber meu pedido?
Os pedidos serão enviados a partir de 16/fevereiro/24 no endereço indicado durante o processo de compra.
Todas as pulseiras do mesmo pedido serão entregues em uma única embalagem e em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Pedidos diferentes serão enviados separadamente, mesmo que seja para o mesmo endereço e poderá haver um intervalo entre os envios.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que seu pedido estiver pronto e em processo de saída para transporte, você receberá um email com o código de rastreio específico do pedido e o link para consultar o status do transporte.
Esse email será enviado pela MOBI LOGÍSTICA.
Quanto custa a entrega?
O valor da entrega irá variar conforme a sua região, conforme a tabela abaixo.
Região |
Valor |
São Paulo | R$ 38,00 |
RJ, MG, PR, SC | R$ 48,00 |
DE, ES, MS, RS | R$ 58,00 |
GO, TO | R$ 68,00 |
BA, MT | R$ 78,00 |
AL, SE | R$ 88,00 |
PB, PE, PI, RO | R$ 98,00 |
AC, AP, AM, CE, MA, PA, RN | R$ 108,00 |
RR | R$ 123,00 |
Entrega somente no Brasil.
Como funciona a entrega em casa das pulseiras?
Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no mesmo endereço. caso a entrega não seja efetuada após 2 (duas) tentativas no mesmo endereço, seu pedido será devolvido à Ticketmaster e você será comunicado por e-mail.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou com insucesso de entrega após 2 (duas) tentativas de entrega.
Nas situações abaixo apenas uma tentativa de entrega será realizada assim como a devolução de taxa não será feita:
- Destinatário desconhecido no local
- Mudou-se
- Endereço incorreto e/ou incompleto
- Recusa de recebimento
- Áreas restritas de entrega
Todas as pessoas que escolheram a entrega em domicílio, receberão, em data próxima ao início dos envios das pulseiras, mais informações sobre o processo de envio
Para a entrega é necessário um recebedor maior de idade no endereço indicado no ato da compra para assinatura do recebimento.
O endereço é informado no momento da compra e pode ser comercial ou residencial. Não realizamos entregas em serviços de caixa postal.
Todas as entregas serão efetivadas em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos perdidos ou danificados.
Caso tenha alguma irregularidade em sua entrega, entrar em contato com o suporte ao fã, no site da Ticketmaster.
Quem pode receber meu pedido?
O seu pedido será entregue no endereço informado no ato da compra, mediante assinatura por parte do recebedor.
Verifique com o porteiro do seu prédio, empregado, recepcionista da empresa em que trabalha ou outra pessoa que esteja no local de entrega escolhido. O nome descrito como recebedor no ato da compra não define quem de fato irá receber seu pedido. Ele servirá exclusivamente como referência.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos, roubados ou danificados.
Precisa ter algúem no endereço informado para receber meu pedido?
Sim, o seu pedido será entregue no endereço informado no ato da compra, sendo necessário a assinatura por parte do recebedor, devendo apresentar um documento com foto. O nome descrito como recebedor no ato da compra não define quem de fato irá receber seu pedido.
Posso alterar o endereço da entrega?
Não. Por questões de segurança, após a finalização do pagamento, não é possível alterar qualquer dado do endereço de entrega cadastrado e o envio será feito para o local informado.
Antes de concluir a compra, certifique-se de colocar o endereço correto. Serão realizadas até 2 (duas) tentativas de entrega no mesmo endereço. caso a entrega não seja efetuada após 2 (duas) tentativas no mesmo endereço, seu pedido será devolvido à Ticketmaster e você será comunicado por e-mail.
Não haverá devolução da taxa de entrega por endereço informado incorretamente ou com insucesso de entrega após 02 (duas) tentativas de entrega.
Nas situações abaixo apenas uma tentativa de entrega será realizada assim como a devolução de taxa não será feita:
- Destinatário desconhecido no local
- Mudou-se
- Endereço incorreto e/ou incompleto
- Recusa de recebimento
- Áreas restritas de entrega
Todas as pessoas que escolheram a entrega em domicílio, receberão, em data próxima ao início dos envios das pulseiras, mais informações sobre o processo de envio
O endereço é informado no momento da compra e pode ser comercial ou residencial. não realizamos entregas em serviços de caixa postal.
Todas as entregas serão efetivadas em até 07 (sete) dias antes do início do festival.
Importante:
Após a conclusão da entrega, a Ticketmaster e a organização do festival não se responsabilizam por pedidos perdidos, roubados ou danificados.
Caso tenha alguma irregularidade em sua entrega, entrar em contato com o suporte ao fã, no site da Ticketmaster.
Escolhi retirar meu pedido em ponto físico, posso mudar para entrega em domicílio?
Não. Após a escolha durante a venda de ingressos, não será possível alterar o tipo de entrega.
Escolhi receber meu pedido em casa, posso mudar para retirada em ponto físico? Nesse caso, há devolução da taxa de entrega?
Não. Após a escolha durante a venda de ingressos, não será possível alterar o tipo de entrega.