1- Optei por retirar minhas pulseiras em ponto de troca. Onde e a partir de quando poderei retirá-las?
ATENDIMENTO A PARTIR DE 15/FEVEREIRO PARA VENDAS E ENTREGAS DE PULSEIRAS PARA CLIENTES QUE OPTARAM POR RETIRAR NA BILHETERIA.
Recomendamos a retirada antecipada, evite filas no dia do evento!
Local de Retirada:
Lolla Day, Lolla Comfort e Lolla Lounge by Vivo:
Shopping Ibirapuera
Piso Jurupis - Ao lado da Praça de Alimentação
- Segunda a Sábado, das 10h às 22h
No dia 24/março (domingo) - o funcionamento será das 10h às 20h.
Exclusivamente Lolla Lounge by Vivo
Retirada também no Shopping SP Market - Meeting Point Lollapalooza
Loja A6 - 07/09
- Até 15/03, das 10:00 às 19:00
- Sábado 16h - 10h às 15h, domingo fechado.
- A partir 18/03, das 10:00 às 22:00 (inclusive nos dias de evento)
NÃO HÁ RETIRADA DE PULSEIRAS NO LOCAL DO EVENTO
RETIRADA POR TERCEIROS:
Necessário apresentar os seguintes documentos:
- termo de autorização para retirada por terceiros (procuração com firma reconhecida). necessário trazer impresso, preenchido e assinado.
- e-mail de confirmação de compra, constando o qrcode/código de retirada.
- documento de identidade ou cnh do titular da compra (pode ser cópia autenticada).
- documento de identidade do terceiro que fará a retirada.
- cartão ou cópia do cartão de crédito utilizado no pagamento. na falta deste, a fatura do cartão que conste o lançamento da compra, com firma reconhecida do proprietário do cartão.
Para retirada por terceiros é necessário apresentar cópia de todos os documentos impressos, esses documentos poderão ser retidos pela equipe de atendimento no ato da retirada.
necessário: comprovante de meia-entrada, quando forem ingressos deste tipo.
2- Documentos para retirada da pulseira - compras realizadas no site/ bilheteria:
Necessário apresentar os seguintes documentos:
- E-mail de confirmação de compra, constando o QRCode/Código de retirada
- Documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho ou Passaporte) do titular do cadastro
- Cartão ou cópia da fatura do cartão de crédito utilizado no pagamento;
Em caso de cartão em nome de terceiro, será necessário apresentar a fatura com a assinatura autenticada do proprietário do cartão, constando nesta cópia a transação referente a compra dos ingressos.
2.1 - Retirada por Terceiros - compras realizadas no site e na bilheteria:
Necessário apresentar os seguintes documentos:
- Termo de autorização para retirada por terceiros (procuração com firma reconhecida). Necessário trazer impresso, preenchido e assinado.
- E-mail de confirmação de compra, constando o QRCode/Código de retirada.
- Documento de Identidade ou CNH do titular da compra (pode ser cópia autenticada).
- Documento de Identidade do terceiro que fará a retirada.
- Cartão ou cópia do cartão de crédito utilizado no pagamento. Na falta deste, a fatura do cartão que conste o lançamento da compra, com firma reconhecida do proprietário do cartão.
Para retirada por terceiros é necessário apresentar cópia de todos os documentos impressos, esses documentos poderão ser retidos pela equipe de atendimento no ato da retirada.
Necessário: Comprovante de meia-entrada, quando forem ingressos deste tipo.
Acesse o Termo de Retirada por Terceiros clicando neste link.
3- Posso retirar parcialmente as pulseiras de um mesmo pedido?
Não. Todas as pulseiras deverão ser retiradas de uma única vez.
Cada pedido será entregue por completo, com todas as pulseiras que o compõem. Não efetuamos entregas parciais de pedidos.
Confira suas pulseiras. A contagem e a verificação do seu pedido devem ser feitas no ato da entrega. Reclamações posteriores não serão aceitas.