Como peço o cancelamento do meu pedido feito pelo site?
Se você fez a compra pelo site da Ticketmaster Brasil (compra on-line) e está no prazo para cancelamento de, até 7 dias* após a compra, você pode realizar o cancelamento do pedido seguinto o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login
2. Clique em Meus Pedidos
3. Selecione o pedido que deseja cancelar
4. Cancele seu pedido clicando em Solicitar Reembolso
*Para ingressos de sessões que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
O processo de cancelamento é irreversível.
Na Bilheteria (compra presencial), depois que a compra for finalizada, além de não ser permitida a troca, cancelamentos também não são autorizados. Confira atentamente antes de finalizar o pagamento.
Para mais informações e prazos para o cancelamento acesse Como cancelar um pedido feito pelo site?
Posso cancelar um pedido feito na bilheteria ou ponto de venda?
Não pode. Para compras realizadas em canais presenciais não há cancelamento. Esta possibilidade é exclusiva para compras on-line.
Qual o prazo para pedir cancelamento?
Se a compra foi feita de pelo site, você pode solicitar o cancelamento em até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra.
Caso a sessão adquirida aconteça em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
Minha compra tem mais de 07 dias. Ainda consigo cancelar?
Não consegue. A data limite para cancelamentos de pedidos on-line sempre será de até 07 (sete) dias corridos, desconsiderando a data da compra, porém se a compra for feita em 07 dias ou menos da data em que o evento vai acontecer, você poderá pedir o cancelamento no máximo em até 48 horas antes do show ou festival.
Posso cancelar somente parte da compra?
Não pode. Para pedidos com 02 ou mais ingressos, somente será possível fazer o cancelamento integral.
Quando uma compra é cancelada, como o valor é devolvido?
Para compras feitas com cartão de crédito, o processo de estorno será finalizado em até 02 ciclos de fatura, conforme a data de fechamento definida pelo emissor do cartão. Esse prazo pode variar de acordo com cada administradora.
Se o pagamento foi por meio de PIX, o prazo para identificar o reembolso é de até 10 dias úteis.
Minha compra foi cancelada e não tenho mais o cartão de crédito usado. E agora?
Toda vez que um cancelamento é feito, o valor é automaticamente enviado à administradora do cartão de crédito que é responsável por lançar na fatura o valor a ser devolvido.
Caso o cartão não exista mais, este valor permanece com a administradora, e será preciso entrar em contato com o banco para saber qual será o meio usado para se ter acesso ao valor do reembolso.
Para cartões pré-pagos, é preciso entrar em contato com o emissor do cartão de crédito utilizado.
TROCAS EM GERAL
Comprei ingresso e quero trocar a data, é possível?
Não pode. Não é possível fazer qualquer tipo de troca para o mesmo ou outro evento comercializado na Ticketmaster Brasil ou de outros países.
Na Bilheteria (compra presencial), depois que a compra for finalizada, além de não ser permitida a troca, cancelamentos também não são autorizados. Confira atentamente antes de finalizar o pagamento.
Se você fez a compra pelo site da Ticketmaster Brasil (compra on-line) e está no prazo para cancelamento de, até 7 dias* após a compra, você pode realizar o cancelamento do pedido seguinto o passo a passo abaixo:
1. Acesse o site da Ticketmaster e efetue o seu Login
2. Clique em Meus Pedidos
3. Selecione o pedido que deseja cancelar
4. Cancele seu pedido clicando em Solicitar Reembolso
*Para ingressos de sessões que aconteçam em 07 dias ou menos da data da compra, o limite para a solicitação de cancelamento é de no máximo 48 horas antes da sua realização.
O processo de cancelamento é irreversível.
Para mais informações e prazos para o cancelamento acesse Como cancelar um pedido feito pelo site?
Se eu me atrasar, poderei entrar na exposição?
Queremos garantir que todos tenham uma experiência incrível, por isso chegue a tempo para garantir a entrada entendemos que imprevistos acontecem, e se você chegar atrasado ou adiantado, terá que esperar até que a lotação permita a sua entrada dentro de um intervalo de uma hora do horário original no ingresso.
Se não formos capazes de acomodá-lo, nenhum reembolso será dado.