Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Na Pré-venda Club e venda de ingressos ao público, podem ser utilizados Cartão de Crédito.
Na Pré-venda Itaú, podem ser utilizados cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
Os pagamentos efetuados com cartões de crédito podem ser parcelados em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento.
Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x sem juros é válido enquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
Posso parcelar a minha compra?
Sim. Para pagamentos efetuados com cartão de créditos emitidos no Brasil.
Para pagamentos com cartão de crédito é possível parcelar em até seis (6) vezes. Para os pagamentos efetuados com os cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti o parcelamento é em até 8 (oito) vezes.
É possível alterar o número de parcelas após a conclusão do pedido?
Não. Após a conclusão do pedido não é possível realizar nenhum tipo de alteração
Posso fazer mais de uma compra com o mesmo cartão de crédito?
Sim. Desde que seja respeitado o limite de até 4 ingressos por CPF na venda do The Town Card e até 04 ingressos por dia/por CPF e o cartão tenha limite de crédito disponível. Todos os pedidos estarão sujeitos ao processo de análise cadastral.
Posso pagar com mais de um cartão de crédito na mesma compra?
Não, em cada compra só é possível utilizar um cartão de crédito.
Posso pagar com mais de uma forma de pagamento diferente?
Não, em cada compra só é possível utilizar uma única forma de pagamento. Se a forma de pagamento escolhida for cartão de credito, só é possível utilizar um cartão de crédito.
O que é código de segurança (CVV) do cartão de crédito?
CVV é um código de segurança de 3 dígitos que normalmente está impresso no verso dos cartões de crédito.
Meu pedido está em análise, mas recebi o SMS confirmando a transação no meu cartão de crédito. O que devo fazer?
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral que pode levar até 48 horas após o envio da sua solicitação de pagamento. Após a análise cadastral você receberá por e-mail a informação sobre o status final.
Durante este processo os ingressos selecionados ficarão reservados, entretanto, a cobrança e a confirmação da reserva somente serão concretizadas caso a análise de cadastro seja aprovada por empresa terceira, especializada neste processo. Caso a análise cadastral não seja aprovada, a reserva será automaticamente cancelada, liberando o valor correspondente bloqueado no cartão de crédito e retornando os ingressos em questão para venda.
A análise cadastral do meu pedido não foi aprovada. O que eu posso fazer?
Todos os pedidos estão sujeitos a análise cadastral e podem não ser aprovados. Se este é o seu caso, verifique os dados informados no processo de compra. Os ingressos inicialmente reservados no processo de compra foram liberados para venda.
Você poderá fazer uma nova tentativa de compra, mediante disponibilidade de ingressos.
Meu pedido não foi aprovado pela operadora de cartão de crédito, como proceder?
Todos os pedidos passam por processos de análise cadastral e validação dos dados de pagamento informados, gerido por uma empresa terceira, especialista neste segmento, além da verificação do perfil de uso do titular do cartão que é feita pelo emissor do cartão. Confira a mensagem apresentada e verifique os seguintes dados:
- Veja se você já atingiu a quantidade máxima de ingressos por evento;
- Confira se o cartão é habilitado para compras online e que haja limite suficiente;
- Se é de fato um cartão que tenha a função de crédito para compras online;
- Confira se todos os dados estão corretos e se o cartão é do titular do cadastro utilizado.
Se após a conferência de todos os itens acima a sua compra não for aprovada, entre em contato com o emissor do cartão e explique o ocorrido para entender melhor o motivo da recusa no pagamento.
É possível comprar com cartão emitido no exterior?
Sim, porém cartões emitidos no exterior não possuem a função de parcelamento.
Posso pagar com cartão de débito?
Não. Somente com Cartão de Crédito.
O pagamento poderá ser efetuado com cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento
Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido enquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
Existe a opção de pagamento com boleto bancário?
Não. Somente com Cartão de Crédito.
O pagamento poderá ser efetuado com cartões de crédito, com parcelamento em até seis (6) vezes. Exceção para cartões internacionais que não possuem parcelamento
Para os clientes Itaú, o parcelamento em até 8x é válido nquanto houver ingressos disponibilizados para venda pela organização do evento e apenas para pagamento efetuados com cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti.
Posso fazer mais de uma compra com o mesmo cartão de crédito?
Sim. Desde que seja respeitado o limite de até 04 ingressos por dia/por CPF e o cartão tenha limite de crédito disponível. Todos os pedidos estarão sujeitos ao processo de análise cadastral.