Não sou cadastrado na Ticketmaster, como proceder?
O cadastro é feito em www.ticketmaster.com.br e deve ser obrigatoriamente realizado por uma
pessoa maior de 18 anos de idade. A pessoa que realizar o cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade Ideológica). O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado.
Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster. Em caso de ilegalidade ou inconsistência nos dados a Ticketmaster poderá não aceitar o cadastro ou retirá-lo da base de dados, sem aviso prévio.
Já sou cadastrado, como faço para comprar?
A venda ao público, será realizada exclusivamente online, através do site thetown.ticketmaster.com.br no dia 14/03 às 19h.
Os clientes podem comprar até 04 (quatro) Card por CPF, sendo no máximo 1 (uma) meia-entrada. Consulte aqui quem tem direito a meia-entrada.
Para realizar a sua compra
- Acesse thetown.ticketmaster.com.br
- Escolha o tipo de ingresso: inteira ou meia. Ao selecionar meia entrada, escolha qual o
tipo de meia entrada; - Se você escolher ingressos de meia entrada, é obrigatório informar os documentos e
dados do beneficiário; - Selecione a forma de pagamento e conclua a compra.
Você poderá consultar seu pedido em “Meus Pedidos” no site thetown.ticketmaster.com.br
Não lembro do login ou senha cadastrada, o que devo fazer?
Se você esqueceu sua senha, acesse www.Ticketmaster.com.br, clique em “Entrar / Cadastrese” e na sequência clique em “Esqueceu sua senha?”. Se você não recebeu o e-mail para alterar
sua senha, realize as tentativas abaixo:
- Verifique sua caixa de SPAM e/ou Lixo Eletrônico, o e-mail com a instrução para
alteração de senha pode ter sido redirecionado para uma destas caixas. - Tente pedir a redefinição de senha inserindo um outro endereço de e-mail que você
possa ter. Você pode ter usado este outro e-mail e não se recordar.
Se você não conseguir acessar a sua conta, não faça outro cadastro! Envie uma mensagem para
o suporte ao fã, clicando no link do rodapé desta página, informe o e-mail cadastrado, o número
do CPF e os detalhes da sua questão.
Como alterar meus dados cadastrais?
Acesse Ticketmaster.com.br, faça seu login, entre em “Meu Perfil” e atualize/altere os dados
que você precisar.
O CPF cadastrado é um item inalterável e não será modificado. A pessoa que realizou o
cadastro é responsável pela legalidade e veracidade de todos os dados inseridos, sob pena de
ser responsabilizado pelo crime previsto no Art. 299, do Código Penal (Crime de Falsidade
Ideológica).
Para garantir a segurança do processo de compra, todas as informações cadastrais e de
pagamento estão sujeitas a conferência pela Ticketmaster.
Qual a segurança que tenho em fornecer meus dados no site?
O site Ticketmaster Brasil está em ambiente HTTPS, estruturado para que todas as informações
sejam tratadas dentro dos mais elevados padrões de segurança. Utilizamos em nossos sistemas
criptografia (SSL) para proteger as informações de seus pedidos e dos dados transmitidos através da
internet entre seu computador e nossos servidores. Atendemos plenamente a Lei Geral de Proteção
de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei n° 13.709/2018, a qual regula as atividades de tratamento
de dados pessoais dentro de nossa estrutura.
Por que tenho que informar e-mail e telefones válidos?
Utilizamos seus dados de contato para que seja possível concluir o processo de pagamento e para
entrar em contato em caso de qualquer imprevisto sobre o evento ou item adquirido.